top of page

(clicar na imagem)

Rio Grande/RS. Projeto desenvolvido e executado em 2022.

cozinha
L+E

Trata-se do projeto de reforma de uma cozinha. Inicialmente, o espaço era dividido em sala de jantar e  cozinha e ambos eram pequenos e pouco iluminados. Optei por remover a parede e integrei os dois espaços.


A cliente solicitou que a cozinha apresentasse muitos espaços de armazenamento, com armários baixos. Ela enfatizou que não gostaria de armários aéreos. Em virtude disso, foi feito uma bancada em L, com muitas gavetas e armários com compartimentos de tamanhos variados. A cozinha também conta conta com porta temperos, espaço para forno de embutir, armário giratório e um paneleiro.

Na escolha dos revestimentos, com a intenção de deixar o ambiente mais claro, foram escolhidas cerâmicas claras, tanto para o piso, quanto para a área molhada das paredes. O contraste foi feito com a escolha da madeira do mobiliário - freijó da linha madeiras do brasil da guararapes. O acabamento da bancada foi feito com o granito cinza. Para as gavetas, foram escolhidos os puxadores concha e para as folhas dos armários, os puxadores redondos. 

projeto: Natália Toralles dos Santos Braga
execução: Gabriel
execução da marcenaria: Casa Bella

Música: 777 - Silk Sonic

bottom of page